Pular para o conteúdo principal

Meu namorado não me ama mais!

 

Meu namorado não me ama mais! O que eu faço, quando meu namorado diz que não me ama mais? Estou perdida e sem um caminho a seguir, me sinto sozinha e me sinto iludida, mas, mesmo assim, eu o amo demais, e me sinto com a necessidade de ter ele do meu lado neste momento, sim que ele é o ar que eu respiro, sinto que ele é parte de mim.

Uma solidão enorme bate no meu coração, eu me sinto perdida de uma forma que não sei como agir, estou agora chorando no meu quarto sem saber o que fazer, eu achei que era a pessoa mais feliz do mundo, mas isso foi tão por pouco tempo que agora estou em um lugar que não é o meu neste momento, que solidão eu sinto agora.

Esta noite meu namorado chegou na minha casa, com uma cara estranha e pediu para que fossemos até a praça alie perto, nunca fomos aquela praça, nunca perdemos nosso tempo na praça do bairro, sempre optamos para sair, de um jeito lento ele foi me dizendo que não estava mais confortável com o nosso relacionamento.

Na mesma hora eu comecei a chorar, sem intender, o que eu havia feito, o que na realidade havia feito, eu não sabia, meu chão sumiu naquele momento, meu coração batia forte de medo do que ainda tinha para ser falado.

Estava esperando ele dizer que tinha outra, estava esperando ele dizer que engravidou alguém por, mas, não ele disse somente que não me ama mais, ele disse somente que eu não sou mais a mulher que ele quer para vida dele.

O que eu faço agora? Como eu posso mudar isso? Será que devo lutar por este homem?

Não sei são tantas perguntas neste momento, são tantas coisas da qual eu não sei o que fazer, eu nçao sei como lidar com isso.

Um relacionamento de 3 anos vai para o lixo, com a única explicação de que você não me ama mais.

Eu estou desolada, e chorando sem saber o que fazer….

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma verdade sobre quem eu amo!

Uma verdade sobre quem eu amo! Não tenho como falar de uma pessoa que amo, pois meu amor não se traduz em palavras. Sou feliz por amá-lo, mas também sou feliz por poder viver esta vida a seu lado. Amor que ferve, amor que não se lamenta dos desejos que sente, assim eu sigo a vida te amando. Sempre fui simples nesta vida, e nunca pensei que um dia eu encontraria alguém para amar assim, me sentia sempre impedido de amar alguém, me sentia sempre fadado ao fracasso no amor, até um dia você aparecer, e neste dia tudo mudou. O que era segredo eu contei para todos, o que era tristeza se transformou numa felicidade inocente sem motivos, sorrisos saiam fáceis dos meus lábios, e eu não acreditava que podia ser tão feliz assim. Não acreditava no amor, achava que ele era somente para pessoas fracas, que queriam se escorar em alguém, mas como fui tolo por achar isso, como fui pequeno ao pensar que nunca amaria alguém na vida. Absolutamente eu estava errado, e não me perdoou ...

Bom dia amor da minha vida

Eu ainda penso todos os dias como sou feliz ao seu lado, como todos os dias sou grata por conhecer você, e poder viver ao seu lado todos os dias, minha vida nunca mais foi a mesma, depois de te conhecer. Muitas coisas que sei sobre meus dias, foi você quem me mostrou, foi você que tirou a nuvem negra que estava na minha vida, foi você que me ensinou como seria amar novamente, e pensar que eu quase estrago tudo. Me desculpa por talvez não ser a pessoa que eu acho que você gostaria que eu fosse, mas obrigado por me aceitar do jeito que sou, aqui neste bom dia que lhe dou é para mostrar o quanto eu te amo de verdade e o quando eu penso em como somos felizes nestes dias que nos precede. Eu não tenho palavras para dizer mais coisas sobre nós dois, pois você me deixa sem jeito com a sua perfeição, como um humano que me parece nunca errar, eu acho que você tão linda, que muitas vezes nem sei se eu mereça tanto, eu sou grata por te conhecer e por me fazer feliz. Nos momento...

Eu também tenho o direito de senti prazer!

Eu também tenho o direito de senti prazer! Porque você não me procura mais? O que houve com aquele fogo todo de antes? Sou eu? É meu corpo? O que houve? Como toda mulher sou paciente, e não me sinto no direito de te cobrar, procuro sempre esperar que este momento em que você não está mais me procurando seja passageiro, mas eu me sinto solitária em uma cama onde dorme duas pessoas. Me preocupo com meu corpo, com minhas roupas intimas, ando com uma lingerie linda pela casa, mas mesmo assim não chamo sua atenção, e neste momento eu não sei mais o que fazer. Todas as noites eu tento chegar perto de você e te abraçar, e você até aceita meus abraços, mas não retribui como eu quero, e minha timidez não me permite pergunta ou te cobrar por algo a mais na noite em questão. Vivemos juntos, com nossos filhos e temos nossa casa, nosso cantinho, e fico desesperada porque você não me procura de jeito nenhum. Eu gostaria de saber o que está havend...