Cada noite que chega eu fico feliz e ansiosa, esperando aqui em casa você chegar, fico suando frio te esperando para finalmente estar comigo na nossa casa, assim finalmente finalizarmos nosso dia juntos. Todas as noites são lindas a seu lado, todas a noites eu tenho te esperado aqui paciente, e sempre recebo de você a recompensa de está a seu lado nestas noites. Um boa noite deve ser dado sempre com muito carinho, e como tenho me esforçado para ser o melhor para você. Estou sempre feliz e esperançosa de esperar você em casa eu não me canso, e quando você chega e me da aquele sorriso quente com um beijo ardente, eu vejo que fiz a melhor escolha do mundo, pois viver a seu lado é de fato uma grande alegria para mim. Nas noites frias você me aquece, me faz sentir que sou a única no mundo e que mais nada importa, e cada abraço que recebo seu, e como um presente de Deus em nossas vidas, eu sinto que a felicidade esta na noite todas as vezes que sou grata por você está aqui....
Aqui vai ser um espaço onde, textos serão postados, com os sentimentos sendo colocados para fora, tudo que sentimos e como sentimos estará aqui neste espaço, vamos tentar dar a palavra a muita gente e vamos falar sobre a vida em forma de texto aqui.