Cada noite que chega eu fico feliz e ansiosa, esperando aqui
em casa você chegar, fico suando frio te esperando para finalmente estar comigo
na nossa casa, assim finalmente finalizarmos nosso dia juntos.
Todas as noites são lindas a seu lado, todas a noites eu
tenho te esperado aqui paciente, e sempre recebo de você a recompensa de está a
seu lado nestas noites. Um boa noite deve ser dado sempre com muito carinho, e
como tenho me esforçado para ser o melhor para você.
Estou sempre feliz e esperançosa de esperar você em casa eu não
me canso, e quando você chega e me da aquele sorriso quente com um beijo
ardente, eu vejo que fiz a melhor escolha do mundo, pois viver a seu lado é de
fato uma grande alegria para mim.
Nas noites frias você me aquece, me faz sentir que sou a única
no mundo e que mais nada importa, e cada abraço que recebo seu, e como um
presente de Deus em nossas vidas, eu sinto que a felicidade esta na noite todas
as vezes que sou grata por você está aqui.
Não procuro resposta para perguntas sem respostas, pois você
sempre cuidou de mim e sempre me respeito, este boa noite é um pouco do que
sinto por dormir ao seu lado todos os dias.
Me sinto forte a seu lado, sou uma pessoas muito feliz, sou
eu quem deveria pagar por este presente a Deus, mas o senhor é tão bondoso que
me colocou do lado dele, esta pessoa que amo tanto, que me faz feliz a cada
beijo, a cada olhar, como sou sortuda por ter você ao meu lado.
Boa noite mais uma vez meu amor, que este seja o meu melhor
boa noite de todos, porque você acima de tudo merece, merece muito mais, então
farei o meu melhor para sempre agradar o amor da minha vida.
Boa noite, e nunca esqueça... Eu te amo.

Comentários
Postar um comentário