Tudo começou quando fui a um evento, uma palestra sobre economia que tinha que ir por conta da faculdade, e neste dia tudo na minha vida mudou. E de fato mudou muito, pois hoje eu vejo tudo de uma forma diferente. Eu vejo de uma forma diferente, porque eu te conheci, e percebi que a minha busca pela felicidade estava fadada ao fracasso, pois sempre busquei ser a melhor de todas, e na realidade não era nem metade dos meus inferiores. Ao chegar no evento eu um homem numa cadeira de roda estava tentando ver o que estava acontecendo em um stand de uma empresa, então decidi ajudar esta pessoa, que prontamente aceitou a ajuda, e então foi ai que tudo começou. Acabemos ficando a feira inteira batendo papo com ele, falando sobre números e a vida de um escritório de contabilidade, foi um dia que nunca vou esquecer, pois você em um dia me ensinou o que a vida ainda não tinha me ensinado. Trocamos contatos e você perguntou se podia um dia me chamar para sair. Nossa como foi ...
Aqui vai ser um espaço onde, textos serão postados, com os sentimentos sendo colocados para fora, tudo que sentimos e como sentimos estará aqui neste espaço, vamos tentar dar a palavra a muita gente e vamos falar sobre a vida em forma de texto aqui.