Tudo começou quando fui a um evento, uma palestra sobre
economia que tinha que ir por conta da faculdade, e neste dia tudo na minha
vida mudou. E de fato mudou muito, pois hoje eu vejo tudo de uma forma
diferente.
Eu vejo de uma forma diferente, porque eu te conheci, e
percebi que a minha busca pela felicidade estava fadada ao fracasso, pois
sempre busquei ser a melhor de todas, e na realidade não era nem metade dos
meus inferiores.
Ao chegar no evento eu um homem numa cadeira de roda estava
tentando ver o que estava acontecendo em um stand de uma empresa, então decidi
ajudar esta pessoa, que prontamente aceitou a ajuda, e então foi ai que tudo
começou.
Acabemos ficando a feira inteira batendo papo com ele,
falando sobre números e a vida de um escritório de contabilidade, foi um dia
que nunca vou esquecer, pois você em um dia me ensinou o que a vida ainda não
tinha me ensinado.
Trocamos contatos e você perguntou se podia um dia me chamar
para sair. Nossa como foi difícil para mim aquele momento, pois meus maiores
preconceitos vieram a minha cabeça todos de uma vez, como uma avalanche que eu
não pude suportar naquele momento, então eu respondi que podíamos conversar por
um tempo, e quem sabe um dia.
Na realidade aquilo me deixou sem palavras, pois eu nunca
tinha pensado que um dia eu estaria me relacionando com alguém com algum tipo
de deficiência física, e isso pode parecer horrível da minha parte, mas acho
que alguém em algum momento pensou nisso.
Então passou um tempo, e fiquei com aquilo na minha cabeça,
pensei por dias sobre o assunto, sozinha sem contar para ninguém, pois eu tinha
vergonha dos meus pensamentos. Então eu decidi entrar em contato com ele
novamente, pois eu não estava mais aguentando ficar sem falar com ele, gostei
tanto de falar com ele que eu tinha que mandar mensagem para ele novamente, e
ele me atendeu.
Ficamos nos falando por horas, o dia todo praticamente, e
então ele me chamou para sair novamente, e de novo veio todo o medo e
preconceito que estive pensando a semana toda.
E não aceitei novamente, e ele disse que tudo bem, tudo a
seu tempo.
Que coisa de louco, eu pensei. Ele acha que tem chances
comigo!
Parecia uma situação engraçada de fato para mim, mas era
mais uma vez meus preconceitos falando por mim.
Então ficamos nos falando por dois longos meses, até o dia
em que eu finalmente aceitei sair com ele, e desde este dia nunca mais nos
separamos.
E hoje eu conto esta história, porque na realidade ele já
sabia que estaria comigo um dia, porem eu não me dei conta que eu não estava vendo
com clareza a situação. Eu estava sega pelo meu preconceito, não aceitei o fato
de um homem que está em uma cadeira de rodas, ser suficiente para mim em nenhum
momento.
E hoje penso nisso com tristeza, pois meu marido é a pessoa mais
destemida e polivalente que conheci na minha vida. Ele faz muito mais coisas
que eu, em casa, no trabalho e em todos os lugares. Cuida dos nossos filhos, de
nossa empresa, ele cuida de tudo e o principal, ele cuida de mim.
Espero que esta história faça a diferença na sua vida,
porque na minha já fez, e vai continuar fazendo.
Comentários
Postar um comentário