Pular para o conteúdo principal

Minha história com ele



Tudo começou quando fui a um evento, uma palestra sobre economia que tinha que ir por conta da faculdade, e neste dia tudo na minha vida mudou. E de fato mudou muito, pois hoje eu vejo tudo de uma forma diferente.

Eu vejo de uma forma diferente, porque eu te conheci, e percebi que a minha busca pela felicidade estava fadada ao fracasso, pois sempre busquei ser a melhor de todas, e na realidade não era nem metade dos meus inferiores.

Ao chegar no evento eu um homem numa cadeira de roda estava tentando ver o que estava acontecendo em um stand de uma empresa, então decidi ajudar esta pessoa, que prontamente aceitou a ajuda, e então foi ai que tudo começou.

Acabemos ficando a feira inteira batendo papo com ele, falando sobre números e a vida de um escritório de contabilidade, foi um dia que nunca vou esquecer, pois você em um dia me ensinou o que a vida ainda não tinha me ensinado.

Trocamos contatos e você perguntou se podia um dia me chamar para sair. Nossa como foi difícil para mim aquele momento, pois meus maiores preconceitos vieram a minha cabeça todos de uma vez, como uma avalanche que eu não pude suportar naquele momento, então eu respondi que podíamos conversar por um tempo, e quem sabe um dia.

Na realidade aquilo me deixou sem palavras, pois eu nunca tinha pensado que um dia eu estaria me relacionando com alguém com algum tipo de deficiência física, e isso pode parecer horrível da minha parte, mas acho que alguém em algum momento pensou nisso.

Então passou um tempo, e fiquei com aquilo na minha cabeça, pensei por dias sobre o assunto, sozinha sem contar para ninguém, pois eu tinha vergonha dos meus pensamentos. Então eu decidi entrar em contato com ele novamente, pois eu não estava mais aguentando ficar sem falar com ele, gostei tanto de falar com ele que eu tinha que mandar mensagem para ele novamente, e ele me atendeu.

Ficamos nos falando por horas, o dia todo praticamente, e então ele me chamou para sair novamente, e de novo veio todo o medo e preconceito que estive pensando a semana toda.

E não aceitei novamente, e ele disse que tudo bem, tudo a seu tempo.

Que coisa de louco, eu pensei. Ele acha que tem chances comigo!

Parecia uma situação engraçada de fato para mim, mas era mais uma vez meus preconceitos falando por mim.

Então ficamos nos falando por dois longos meses, até o dia em que eu finalmente aceitei sair com ele, e desde este dia nunca mais nos separamos.

E hoje eu conto esta história, porque na realidade ele já sabia que estaria comigo um dia, porem eu não me dei conta que eu não estava vendo com clareza a situação. Eu estava sega pelo meu preconceito, não aceitei o fato de um homem que está em uma cadeira de rodas, ser suficiente para mim em nenhum momento.

E hoje penso nisso com tristeza, pois meu marido é a pessoa mais destemida e polivalente que conheci na minha vida. Ele faz muito mais coisas que eu, em casa, no trabalho e em todos os lugares. Cuida dos nossos filhos, de nossa empresa, ele cuida de tudo e o principal, ele cuida de mim.

Espero que esta história faça a diferença na sua vida, porque na minha já fez, e vai continuar fazendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma verdade sobre quem eu amo!

Uma verdade sobre quem eu amo! Não tenho como falar de uma pessoa que amo, pois meu amor não se traduz em palavras. Sou feliz por amá-lo, mas também sou feliz por poder viver esta vida a seu lado. Amor que ferve, amor que não se lamenta dos desejos que sente, assim eu sigo a vida te amando. Sempre fui simples nesta vida, e nunca pensei que um dia eu encontraria alguém para amar assim, me sentia sempre impedido de amar alguém, me sentia sempre fadado ao fracasso no amor, até um dia você aparecer, e neste dia tudo mudou. O que era segredo eu contei para todos, o que era tristeza se transformou numa felicidade inocente sem motivos, sorrisos saiam fáceis dos meus lábios, e eu não acreditava que podia ser tão feliz assim. Não acreditava no amor, achava que ele era somente para pessoas fracas, que queriam se escorar em alguém, mas como fui tolo por achar isso, como fui pequeno ao pensar que nunca amaria alguém na vida. Absolutamente eu estava errado, e não me perdoou ...

Bom dia amor da minha vida

Eu ainda penso todos os dias como sou feliz ao seu lado, como todos os dias sou grata por conhecer você, e poder viver ao seu lado todos os dias, minha vida nunca mais foi a mesma, depois de te conhecer. Muitas coisas que sei sobre meus dias, foi você quem me mostrou, foi você que tirou a nuvem negra que estava na minha vida, foi você que me ensinou como seria amar novamente, e pensar que eu quase estrago tudo. Me desculpa por talvez não ser a pessoa que eu acho que você gostaria que eu fosse, mas obrigado por me aceitar do jeito que sou, aqui neste bom dia que lhe dou é para mostrar o quanto eu te amo de verdade e o quando eu penso em como somos felizes nestes dias que nos precede. Eu não tenho palavras para dizer mais coisas sobre nós dois, pois você me deixa sem jeito com a sua perfeição, como um humano que me parece nunca errar, eu acho que você tão linda, que muitas vezes nem sei se eu mereça tanto, eu sou grata por te conhecer e por me fazer feliz. Nos momento...

Eu também tenho o direito de senti prazer!

Eu também tenho o direito de senti prazer! Porque você não me procura mais? O que houve com aquele fogo todo de antes? Sou eu? É meu corpo? O que houve? Como toda mulher sou paciente, e não me sinto no direito de te cobrar, procuro sempre esperar que este momento em que você não está mais me procurando seja passageiro, mas eu me sinto solitária em uma cama onde dorme duas pessoas. Me preocupo com meu corpo, com minhas roupas intimas, ando com uma lingerie linda pela casa, mas mesmo assim não chamo sua atenção, e neste momento eu não sei mais o que fazer. Todas as noites eu tento chegar perto de você e te abraçar, e você até aceita meus abraços, mas não retribui como eu quero, e minha timidez não me permite pergunta ou te cobrar por algo a mais na noite em questão. Vivemos juntos, com nossos filhos e temos nossa casa, nosso cantinho, e fico desesperada porque você não me procura de jeito nenhum. Eu gostaria de saber o que está havend...