Um desejo que sempre tive Eu sempre desejei ser o melhor de mim, mas eu acho que nunca consegui, pois meus resultados parecem sempre ser menores que os das outras pessoas, e sim, eu estou me comparando as outras pessoas, pois eu sempre pensei que temos que nos comparar para tentar ser melhor. Mas a cobrança que me faço sempre é mais pesada, me sinto mal por não ter resultados melhores ou iguais aos das outras pessoas, e isso me machuca e me desanima muito, porem eu ainda continuo tentando, só não sei até quando. Então será que estou sendo muito exigente comigo? Será que tenho que pegar mais leve? Mas com tanta gente dizendo que tenho que crescer, que tenho que vencer fica difícil de não ficar sempre lutando e lutando uma batalha que eu penso que nunca vai ter fim, a final sempre vai haver uma escada maior para ser superada. Eu tenho certeza que viver assim vai me fazer mal, mas agora eu me sinto mal por escrever isso. Me sinto um fraco pensando que não sou...
Aqui vai ser um espaço onde, textos serão postados, com os sentimentos sendo colocados para fora, tudo que sentimos e como sentimos estará aqui neste espaço, vamos tentar dar a palavra a muita gente e vamos falar sobre a vida em forma de texto aqui.