Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo frase de sentimentos

O que eu sinto é só meu?

Os meus delírios pertencem a mim, e ninguém pode tirar isto de mim, e assim vivo minha vida, sentindo, amando e sofrendo como um ser humano normal deste mundo, que sofre, que chora, sorri e vive sua vida como qualquer um. Eu ainda não sei porque, mas me sinto perdido nos meus sentimentos, mas, muitas vezes o fato de eu estar perdido me faz crer que as pessoas de fora me fazem pensar que estou errando em algo. Fico triste e me desespero por não está sendo útil as pessoas que amo, mas, ao mesmo tempo me sinto confuso ao pensar se devo mesmo fazer com que as pessoas se sintam bem, com relação ao que sinto. Eu me assusto com a severidade com as pessoas querem que eu resolva os problemas delas, me sinto sufocado por ter que lembrar um irmão que ele não deve usar droga, ou falar para minha esposa que ela deve estudar, ter uma vida acadêmica para não depender de mim para sempre. Eu me sinto fraco e perdido, e muitas vezes violado na questão sentimental, por não ter espaç...