Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo me sinto mau

Você não sente nada por mim!

Hoje fiquei muito triste, por saber que você não sente nada por mim. Isso me dói muito, porque não ouvi da sua boca estas palavras, ouvi de uma pessoa que jura que você disse isso a ela. Minha primeira reação foi a negação, o desespero de pensar que você não me ama, a frustração de ter me envolvido e abraçado todas as historias de amor que vivemos, já posso dizer que estou sofrendo por antecipação, porque acho que não consigo mais te conquistar. Meu coração no bate mais no mesmo lugar, ao pensar em você ele acelera, e não tenho coragem de dizer as palavras certas para ter você de volta. Me pergunto... Porque deixamos chegar neste momento? Porque me sinto insuficiente? Porque você não me ama? Fiz de tudo para você me amar, dei tudo de mim para você intender o quanto eu te amo, e mesmo assim chegamos nesta fase do relacionamento. Em nenhum momento eu achei que chegaríamos assim tão rápido nesta situação, eu sempre achei que viveríamos bem até morrermos, mas como diz a m...