Pular para o conteúdo principal

Você não sente nada por mim!



Hoje fiquei muito triste, por saber que você não sente nada por mim. Isso me dói muito, porque não ouvi da sua boca estas palavras, ouvi de uma pessoa que jura que você disse isso a ela.

Minha primeira reação foi a negação, o desespero de pensar que você não me ama, a frustração de ter me envolvido e abraçado todas as historias de amor que vivemos, já posso dizer que estou sofrendo por antecipação, porque acho que não consigo mais te conquistar.

Meu coração no bate mais no mesmo lugar, ao pensar em você ele acelera, e não tenho coragem de dizer as palavras certas para ter você de volta. Me pergunto... Porque deixamos chegar neste momento? Porque me sinto insuficiente? Porque você não me ama?

Fiz de tudo para você me amar, dei tudo de mim para você intender o quanto eu te amo, e mesmo assim chegamos nesta fase do relacionamento. Em nenhum momento eu achei que chegaríamos assim tão rápido nesta situação, eu sempre achei que viveríamos bem até morrermos, mas como diz a musica “o pra sempre, sempre acaba”.

Não estou desistindo de você, mas como é duro sofre assim, sem ter ouvido você me dizer que não me ama. Eu gostaria de ouvir da sua boca, eu gostaria de olhar nos seus olhos e ver se realmente a desprezo e dor na sua fala. Me sinto minimizado, me sinto frágil, me sinto quebrado por não poder te preencher com aquilo que sinto.

Eu sei, somente meu amor não é o suficiente para os dois, seria muita loucura minha viver assim, mas eu daria tudo para não ter que ver você me deixar assim, sem ao menos dizer que não me ama... a como me sinto frágil!

Me lembro do nosso primeiro beijo, um beijo quente, com um abraço forte, com uma pele quente rosando um no outro, e agora vou trocar esta lembrança por este momento doloroso, porque assim é o coração, a dor sempre vence o amor, quando o coração fica pequeno.

Pode parecer exagero da minha parte, mas eu te amo... o que fazer? Eu nunca escondi de você o quanto eu gosto de você, mas você fez questão de dizer a alguém que não me ama, e mesmo assim estou aqui tentando achar uma solução para esta situação.

Eu sei, não depende de mim, depende de nós, mas, o nós não existe mais, ele simplesmente ficou na lacuna do tempo, e sabemos que o tempo não podemos controlar, e agora eu perdi o meu tempo, o meu tempo de fazer você me amar novamente.

Sofro agora com uma dor quem perdeu algo importante na vida, mas sofrerei sempre, por não saber com seria viver ao seu lado para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma verdade sobre quem eu amo!

Uma verdade sobre quem eu amo! Não tenho como falar de uma pessoa que amo, pois meu amor não se traduz em palavras. Sou feliz por amá-lo, mas também sou feliz por poder viver esta vida a seu lado. Amor que ferve, amor que não se lamenta dos desejos que sente, assim eu sigo a vida te amando. Sempre fui simples nesta vida, e nunca pensei que um dia eu encontraria alguém para amar assim, me sentia sempre impedido de amar alguém, me sentia sempre fadado ao fracasso no amor, até um dia você aparecer, e neste dia tudo mudou. O que era segredo eu contei para todos, o que era tristeza se transformou numa felicidade inocente sem motivos, sorrisos saiam fáceis dos meus lábios, e eu não acreditava que podia ser tão feliz assim. Não acreditava no amor, achava que ele era somente para pessoas fracas, que queriam se escorar em alguém, mas como fui tolo por achar isso, como fui pequeno ao pensar que nunca amaria alguém na vida. Absolutamente eu estava errado, e não me perdoou ...

Bom dia amor da minha vida

Eu ainda penso todos os dias como sou feliz ao seu lado, como todos os dias sou grata por conhecer você, e poder viver ao seu lado todos os dias, minha vida nunca mais foi a mesma, depois de te conhecer. Muitas coisas que sei sobre meus dias, foi você quem me mostrou, foi você que tirou a nuvem negra que estava na minha vida, foi você que me ensinou como seria amar novamente, e pensar que eu quase estrago tudo. Me desculpa por talvez não ser a pessoa que eu acho que você gostaria que eu fosse, mas obrigado por me aceitar do jeito que sou, aqui neste bom dia que lhe dou é para mostrar o quanto eu te amo de verdade e o quando eu penso em como somos felizes nestes dias que nos precede. Eu não tenho palavras para dizer mais coisas sobre nós dois, pois você me deixa sem jeito com a sua perfeição, como um humano que me parece nunca errar, eu acho que você tão linda, que muitas vezes nem sei se eu mereça tanto, eu sou grata por te conhecer e por me fazer feliz. Nos momento...

Eu também tenho o direito de senti prazer!

Eu também tenho o direito de senti prazer! Porque você não me procura mais? O que houve com aquele fogo todo de antes? Sou eu? É meu corpo? O que houve? Como toda mulher sou paciente, e não me sinto no direito de te cobrar, procuro sempre esperar que este momento em que você não está mais me procurando seja passageiro, mas eu me sinto solitária em uma cama onde dorme duas pessoas. Me preocupo com meu corpo, com minhas roupas intimas, ando com uma lingerie linda pela casa, mas mesmo assim não chamo sua atenção, e neste momento eu não sei mais o que fazer. Todas as noites eu tento chegar perto de você e te abraçar, e você até aceita meus abraços, mas não retribui como eu quero, e minha timidez não me permite pergunta ou te cobrar por algo a mais na noite em questão. Vivemos juntos, com nossos filhos e temos nossa casa, nosso cantinho, e fico desesperada porque você não me procura de jeito nenhum. Eu gostaria de saber o que está havend...