Hoje fiquei muito triste, por saber que você não sente nada
por mim. Isso me dói muito, porque não ouvi da sua boca estas palavras, ouvi de
uma pessoa que jura que você disse isso a ela.
Minha primeira reação foi a negação, o desespero de pensar
que você não me ama, a frustração de ter me envolvido e abraçado todas as
historias de amor que vivemos, já posso dizer que estou sofrendo por
antecipação, porque acho que não consigo mais te conquistar.
Meu coração no bate mais no mesmo lugar, ao pensar em você ele
acelera, e não tenho coragem de dizer as palavras certas para ter você de volta.
Me pergunto... Porque deixamos chegar neste momento? Porque me sinto insuficiente?
Porque você não me ama?
Fiz de tudo para você me amar, dei tudo de mim para você
intender o quanto eu te amo, e mesmo assim chegamos nesta fase do relacionamento.
Em nenhum momento eu achei que chegaríamos assim tão rápido nesta situação, eu
sempre achei que viveríamos bem até morrermos, mas como diz a musica “o pra
sempre, sempre acaba”.
Não estou desistindo de você, mas como é duro sofre assim,
sem ter ouvido você me dizer que não me ama. Eu gostaria de ouvir da sua boca,
eu gostaria de olhar nos seus olhos e ver se realmente a desprezo e dor na sua
fala. Me sinto minimizado, me sinto frágil, me sinto quebrado por não poder te
preencher com aquilo que sinto.
Eu sei, somente meu amor não é o suficiente para os dois, seria
muita loucura minha viver assim, mas eu daria tudo para não ter que ver você me
deixar assim, sem ao menos dizer que não me ama... a como me sinto frágil!
Me lembro do nosso primeiro beijo, um beijo quente, com um
abraço forte, com uma pele quente rosando um no outro, e agora vou trocar esta
lembrança por este momento doloroso, porque assim é o coração, a dor sempre
vence o amor, quando o coração fica pequeno.
Pode parecer exagero da minha parte, mas eu te amo... o que
fazer? Eu nunca escondi de você o quanto eu gosto de você, mas você fez questão
de dizer a alguém que não me ama, e mesmo assim estou aqui tentando achar uma
solução para esta situação.
Eu sei, não depende de mim, depende de nós, mas, o nós não
existe mais, ele simplesmente ficou na lacuna do tempo, e sabemos que o tempo
não podemos controlar, e agora eu perdi o meu tempo, o meu tempo de fazer você
me amar novamente.
Sofro agora com uma dor quem perdeu algo importante na vida,
mas sofrerei sempre, por não saber com seria viver ao seu lado para sempre.

Comentários
Postar um comentário