Eu ainda penso todos os dias como sou feliz ao seu lado,
como todos os dias sou grata por conhecer você, e poder viver ao seu lado todos
os dias, minha vida nunca mais foi a mesma, depois de te conhecer.
Muitas coisas que sei sobre meus dias, foi você quem me
mostrou, foi você que tirou a nuvem negra que estava na minha vida, foi você
que me ensinou como seria amar novamente, e pensar que eu quase estrago tudo.
Me desculpa por talvez não ser a pessoa que eu acho que você
gostaria que eu fosse, mas obrigado por me aceitar do jeito que sou, aqui neste
bom dia que lhe dou é para mostrar o quanto eu te amo de verdade e o quando eu
penso em como somos felizes nestes dias que nos precede.
Eu não tenho palavras para dizer mais coisas sobre nós dois,
pois você me deixa sem jeito com a sua perfeição, como um humano que me parece
nunca errar, eu acho que você tão linda, que muitas vezes nem sei se eu mereça
tanto, eu sou grata por te conhecer e por me fazer feliz.
Nos momentos mais difíceis de nossas vidas você foi a pessoa
que deu um passo atrás, para que o problema não se tornasse maior do que
deveria, obrigado por isso, pois sou cheia de defeitos e não sei se daria este
passo para razão, pois sou realmente cheia de defeitos.
Eu te amo tanto, que o tempo só me mostrou como sou sortuda,
como eu tenho que aprender cada vez mais com você e com vida, eu te amo tanto
que todos os dias eu peço a Deus que olhe por você onde estiver porque eu te amo
incondicionalmente.
Meu amor por você é atemporal e minha vida não seria a mesma
sem você...
Eu te amo....

Comentários
Postar um comentário