Todos os dias eu tento não pensar em você, todos os dias eu tento não lembrar dos nossos dias felizes. E como foram maravilhosos aqueles dias. Sim, foram lindos, eu lembro deles até hoje.
Aqui vai ser um espaço onde, textos serão postados, com os sentimentos sendo colocados para fora, tudo que sentimos e como sentimos estará aqui neste espaço, vamos tentar dar a palavra a muita gente e vamos falar sobre a vida em forma de texto aqui.