Todos os dias eu tento não pensar em você, todos os dias eu
tento não lembrar dos nossos dias felizes. E como foram maravilhosos aqueles
dias. Sim, foram lindos, eu lembro deles até hoje.
Mesmo depois de anos, eu ainda nutro por você um sentimento inenarrável,
que ao lembrar de você, me faz arrepiar até o
ultimo pelo do meu corpo, me faz sentir calafrios, como uma doença que
sobre pelo meu corpo com a velocidade de um veneno, se entremeando na minha
pele.
E tudo isso acontece em segundos.
Eu me sinto frágil ao seu lado, me sinto pequeno, me sinto
sem forças. E isso se deve a vontade que esta dentro de mim, de te abraçar e te
beijar loucamente, sem medo e sem vergonha, somente sentir seus lábios nos
meus, deslizando como uma dança flamenca que é tocada de traz para frente.
As vezes tenho medo de transparecer este medo para as
pessoas, medo de fazer as pessoas pensar que sou um louco a procura de
aventuras de amor, medo de tudo que podem dizer ao nosso respeito, mas, me
sinto forte ao pensar em tudo que podemos fazer juntos. E ao sonhar estar ao
seu lado , sinto meu sangue correr mais forte nas minhas veias.
Gostaria que tudo que passou, voltasse. Se eu pudesse
reparar o erro de não termos ficado juntos! Gostaria de poder recuperar minhas
falas naquela época e de poder muda – las de uma forma que pudesse fazer mudar as
suas escolhas, mas o tempo é liquido, e escapa pelas mãos, não dando a chance de
concertar o que foi derramado ao chão.
Ainda sim tenho esperança de que um dia eu possa me redimir
de meus erros como amante, e te fazer feliz um dia, como eu sei que você merece,
como eu sei que você quer.
Um dia você me disse não! Eu simplesmente aceitei esta
negativa, dei um passo atrás e fui chorar na calada da noite, no meu íntimo, e
dizendo a mim mesmo, que aquilo era a realidade, e eu não era bom o bastante
para te fazer feliz.
Então a pergunta “Porque eu te amo?” não pode ser
respondida, porque na realidade o que é o amor?
Podemos dizer que responder isso, depende de muitos fatores,
estes fatores se somam e na minha interpretação do que é vida.
Amor esse que não sei se merece sua atenção, mas eu lhe peso
pense nisso com carinho, pois eu ainda sonho com você, vejo você em meus braços
quase todas as noites, as vezes penso até que é um fantasma que me assombra pelo
meu erro de não lutar por você quando pude.
Assim vivo com o medo de não saber, se você sabe que eu te
amo.
Para finalizar eu te amo, e me sinto no dever de dizer isso
a você.
O porque disso? Eu não sei, só sei que te amo!

Comentários
Postar um comentário