Pular para o conteúdo principal

Porque eu te amo?




Todos os dias eu tento não pensar em você, todos os dias eu tento não lembrar dos nossos dias felizes. E como foram maravilhosos aqueles dias. Sim, foram lindos, eu lembro deles até hoje.


Mesmo depois de anos, eu ainda nutro por você um sentimento inenarrável, que ao lembrar de você, me faz arrepiar até o  ultimo pelo do meu corpo, me faz sentir calafrios, como uma doença que sobre pelo meu corpo com a velocidade de um veneno, se entremeando na minha pele.

E tudo isso acontece em segundos.

Eu me sinto frágil ao seu lado, me sinto pequeno, me sinto sem forças. E isso se deve a vontade que esta dentro de mim, de te abraçar e te beijar loucamente, sem medo e sem vergonha, somente sentir seus lábios nos meus, deslizando como uma dança flamenca que é tocada de traz para frente.

As vezes tenho medo de transparecer este medo para as pessoas, medo de fazer as pessoas pensar que sou um louco a procura de aventuras de amor, medo de tudo que podem dizer ao nosso respeito, mas, me sinto forte ao pensar em tudo que podemos fazer juntos. E ao sonhar estar ao seu lado , sinto meu sangue correr mais forte nas minhas veias.

Gostaria que tudo que passou, voltasse. Se eu pudesse reparar o erro de não termos ficado juntos! Gostaria de poder recuperar minhas falas naquela época e de poder muda – las de uma forma que pudesse fazer mudar as suas escolhas, mas o tempo é liquido, e escapa pelas mãos, não dando a chance de concertar o que foi derramado ao chão.

Ainda sim tenho esperança de que um dia eu possa me redimir de meus erros como amante, e te fazer feliz um dia, como eu sei que você merece, como eu sei que você quer.

Um dia você me disse não! Eu simplesmente aceitei esta negativa, dei um passo atrás e fui chorar na calada da noite, no meu íntimo, e dizendo a mim mesmo, que aquilo era a realidade, e eu não era bom o bastante para te fazer feliz.

Então a pergunta “Porque eu te amo?” não pode ser respondida, porque na realidade o que é o amor?

Podemos dizer que responder isso, depende de muitos fatores, estes fatores se somam e na minha interpretação do que é vida.

Amor esse que não sei se merece sua atenção, mas eu lhe peso pense nisso com carinho, pois eu ainda sonho com você, vejo você em meus braços quase todas as noites, as vezes penso até que é um fantasma que me assombra pelo meu erro de não lutar por você quando pude.

Assim vivo com o medo de não saber, se você sabe que eu te amo.
Para finalizar eu te amo, e me sinto no dever de dizer isso a você.
O porque disso? Eu não sei, só sei que te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma verdade sobre quem eu amo!

Uma verdade sobre quem eu amo! Não tenho como falar de uma pessoa que amo, pois meu amor não se traduz em palavras. Sou feliz por amá-lo, mas também sou feliz por poder viver esta vida a seu lado. Amor que ferve, amor que não se lamenta dos desejos que sente, assim eu sigo a vida te amando. Sempre fui simples nesta vida, e nunca pensei que um dia eu encontraria alguém para amar assim, me sentia sempre impedido de amar alguém, me sentia sempre fadado ao fracasso no amor, até um dia você aparecer, e neste dia tudo mudou. O que era segredo eu contei para todos, o que era tristeza se transformou numa felicidade inocente sem motivos, sorrisos saiam fáceis dos meus lábios, e eu não acreditava que podia ser tão feliz assim. Não acreditava no amor, achava que ele era somente para pessoas fracas, que queriam se escorar em alguém, mas como fui tolo por achar isso, como fui pequeno ao pensar que nunca amaria alguém na vida. Absolutamente eu estava errado, e não me perdoou ...

Bom dia amor da minha vida

Eu ainda penso todos os dias como sou feliz ao seu lado, como todos os dias sou grata por conhecer você, e poder viver ao seu lado todos os dias, minha vida nunca mais foi a mesma, depois de te conhecer. Muitas coisas que sei sobre meus dias, foi você quem me mostrou, foi você que tirou a nuvem negra que estava na minha vida, foi você que me ensinou como seria amar novamente, e pensar que eu quase estrago tudo. Me desculpa por talvez não ser a pessoa que eu acho que você gostaria que eu fosse, mas obrigado por me aceitar do jeito que sou, aqui neste bom dia que lhe dou é para mostrar o quanto eu te amo de verdade e o quando eu penso em como somos felizes nestes dias que nos precede. Eu não tenho palavras para dizer mais coisas sobre nós dois, pois você me deixa sem jeito com a sua perfeição, como um humano que me parece nunca errar, eu acho que você tão linda, que muitas vezes nem sei se eu mereça tanto, eu sou grata por te conhecer e por me fazer feliz. Nos momento...

Eu também tenho o direito de senti prazer!

Eu também tenho o direito de senti prazer! Porque você não me procura mais? O que houve com aquele fogo todo de antes? Sou eu? É meu corpo? O que houve? Como toda mulher sou paciente, e não me sinto no direito de te cobrar, procuro sempre esperar que este momento em que você não está mais me procurando seja passageiro, mas eu me sinto solitária em uma cama onde dorme duas pessoas. Me preocupo com meu corpo, com minhas roupas intimas, ando com uma lingerie linda pela casa, mas mesmo assim não chamo sua atenção, e neste momento eu não sei mais o que fazer. Todas as noites eu tento chegar perto de você e te abraçar, e você até aceita meus abraços, mas não retribui como eu quero, e minha timidez não me permite pergunta ou te cobrar por algo a mais na noite em questão. Vivemos juntos, com nossos filhos e temos nossa casa, nosso cantinho, e fico desesperada porque você não me procura de jeito nenhum. Eu gostaria de saber o que está havend...