Hoje eu descobri o que você está fazendo comigo, o caso aqui, é que eu não me sinto traída, me sinto humilhada, pois minha confiança em você era sega, e neste ponto eu errei com pessoa e como mulher. Confiei em você com todo meu coração, briguei por você nos seus momentos mais difíceis, e hoje eu descubro que você estava me enganando. Estou triste por sua falta de respeito pela pessoa que fui para você, pela falta de respeito por aquilo que eu fiz por você, me sinto subjugada. Meus sentimentos por você infelizmente são os mesmos, mas como dizem os filósofos, “um amor traído pode se tornar um ódio verdadeiro”, mas, irei me controlar para não fazer das minhas decisões, escolhas erradas, para não fazer da minha vida um inferno. Meus amigos me perguntam se eu devo te perdoar ou não, mas como eu sempre digo, que o perdão não sou eu que tenho que dar, você deve entender que errou, e deve se perdoar e seguir a sua vida. Você deve esta pensando que saiu por ci...
Aqui vai ser um espaço onde, textos serão postados, com os sentimentos sendo colocados para fora, tudo que sentimos e como sentimos estará aqui neste espaço, vamos tentar dar a palavra a muita gente e vamos falar sobre a vida em forma de texto aqui.