Hoje eu descobri o que você está fazendo comigo, o caso aqui,
é que eu não me sinto traída, me sinto humilhada, pois minha confiança em você
era sega, e neste ponto eu errei com pessoa e como mulher.
Confiei em você com todo meu coração, briguei por você nos seus
momentos mais difíceis, e hoje eu descubro que você estava me enganando. Estou
triste por sua falta de respeito pela pessoa que fui para você, pela falta de
respeito por aquilo que eu fiz por você, me sinto subjugada.
Meus sentimentos por você infelizmente são os mesmos, mas
como dizem os filósofos, “um amor traído pode se tornar um ódio verdadeiro”,
mas, irei me controlar para não fazer das minhas decisões, escolhas erradas,
para não fazer da minha vida um inferno.
Meus amigos me perguntam se eu devo te perdoar ou não, mas
como eu sempre digo, que o perdão não sou eu que tenho que dar, você deve entender
que errou, e deve se perdoar e seguir a sua vida.
Você deve esta pensando que saiu por cima da carne podre,
quando na verdade saiu perdendo como ser humano, pois o seu erro não me contagiou,
hoje aprendo a me dar mais valor e aprendo a lidar melhor com a situação, e
você o que aprendeu com isso?
Eu acredito que você não aprendeu nada, deve estar com seus
amigos dando risada e se achando o máximo, falando das suas aventuras, e claro,
rindo de um amor que pelo menos da minha parte era verdadeiro.
Eu sei que fui burra e estupida, mas de fato temos que
passar por algumas coisas para aprender com as porradas que a vida nos dá.
Porem quem de fato está preparado para apanhar da vida?
E sou mais forte que isso e vou passar por isso, não para te
provar que sou melhor que você, mas para provar para mim mesma que mereço ser
feliz de alguma maneira nesta vida, não faz sentido ficar aqui sendo humilhada
por alguém que não me ama.
Hoje sou uma pessoa nova. E você pode até achar que não, as
pessoas podem até ficar com dó de mim, todos podem falar que fui burra, mas a verdade
é que hoje eu começo uma nova história na minha vida.
Obrigado por me trair!
Comentários
Postar um comentário