Pular para o conteúdo principal

Porque você não me fala a verdade



Hoje eu descobri o que você está fazendo comigo, o caso aqui, é que eu não me sinto traída, me sinto humilhada, pois minha confiança em você era sega, e neste ponto eu errei com pessoa e como mulher.
Confiei em você com todo meu coração, briguei por você nos seus momentos mais difíceis, e hoje eu descubro que você estava me enganando. Estou triste por sua falta de respeito pela pessoa que fui para você, pela falta de respeito por aquilo que eu fiz por você, me sinto subjugada.

Meus sentimentos por você infelizmente são os mesmos, mas como dizem os filósofos, “um amor traído pode se tornar um ódio verdadeiro”, mas, irei me controlar para não fazer das minhas decisões, escolhas erradas, para não fazer da minha vida um inferno.

Meus amigos me perguntam se eu devo te perdoar ou não, mas como eu sempre digo, que o perdão não sou eu que tenho que dar, você deve entender que errou, e deve se perdoar e seguir a sua vida.
Você deve esta pensando que saiu por cima da carne podre, quando na verdade saiu perdendo como ser humano, pois o seu erro não me contagiou, hoje aprendo a me dar mais valor e aprendo a lidar melhor com a situação, e você o que aprendeu com isso?

Eu acredito que você não aprendeu nada, deve estar com seus amigos dando risada e se achando o máximo, falando das suas aventuras, e claro, rindo de um amor que pelo menos da minha parte era verdadeiro.

Eu sei que fui burra e estupida, mas de fato temos que passar por algumas coisas para aprender com as porradas que a vida nos dá. Porem quem de fato está preparado para apanhar da vida?

E sou mais forte que isso e vou passar por isso, não para te provar que sou melhor que você, mas para provar para mim mesma que mereço ser feliz de alguma maneira nesta vida, não faz sentido ficar aqui sendo humilhada por alguém que não me ama.

Hoje sou uma pessoa nova. E você pode até achar que não, as pessoas podem até ficar com dó de mim, todos podem falar que fui burra, mas a verdade é que hoje eu começo uma nova história na minha vida.

Obrigado por me trair!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma verdade sobre quem eu amo!

Uma verdade sobre quem eu amo! Não tenho como falar de uma pessoa que amo, pois meu amor não se traduz em palavras. Sou feliz por amá-lo, mas também sou feliz por poder viver esta vida a seu lado. Amor que ferve, amor que não se lamenta dos desejos que sente, assim eu sigo a vida te amando. Sempre fui simples nesta vida, e nunca pensei que um dia eu encontraria alguém para amar assim, me sentia sempre impedido de amar alguém, me sentia sempre fadado ao fracasso no amor, até um dia você aparecer, e neste dia tudo mudou. O que era segredo eu contei para todos, o que era tristeza se transformou numa felicidade inocente sem motivos, sorrisos saiam fáceis dos meus lábios, e eu não acreditava que podia ser tão feliz assim. Não acreditava no amor, achava que ele era somente para pessoas fracas, que queriam se escorar em alguém, mas como fui tolo por achar isso, como fui pequeno ao pensar que nunca amaria alguém na vida. Absolutamente eu estava errado, e não me perdoou ...

Bom dia amor da minha vida

Eu ainda penso todos os dias como sou feliz ao seu lado, como todos os dias sou grata por conhecer você, e poder viver ao seu lado todos os dias, minha vida nunca mais foi a mesma, depois de te conhecer. Muitas coisas que sei sobre meus dias, foi você quem me mostrou, foi você que tirou a nuvem negra que estava na minha vida, foi você que me ensinou como seria amar novamente, e pensar que eu quase estrago tudo. Me desculpa por talvez não ser a pessoa que eu acho que você gostaria que eu fosse, mas obrigado por me aceitar do jeito que sou, aqui neste bom dia que lhe dou é para mostrar o quanto eu te amo de verdade e o quando eu penso em como somos felizes nestes dias que nos precede. Eu não tenho palavras para dizer mais coisas sobre nós dois, pois você me deixa sem jeito com a sua perfeição, como um humano que me parece nunca errar, eu acho que você tão linda, que muitas vezes nem sei se eu mereça tanto, eu sou grata por te conhecer e por me fazer feliz. Nos momento...

Eu também tenho o direito de senti prazer!

Eu também tenho o direito de senti prazer! Porque você não me procura mais? O que houve com aquele fogo todo de antes? Sou eu? É meu corpo? O que houve? Como toda mulher sou paciente, e não me sinto no direito de te cobrar, procuro sempre esperar que este momento em que você não está mais me procurando seja passageiro, mas eu me sinto solitária em uma cama onde dorme duas pessoas. Me preocupo com meu corpo, com minhas roupas intimas, ando com uma lingerie linda pela casa, mas mesmo assim não chamo sua atenção, e neste momento eu não sei mais o que fazer. Todas as noites eu tento chegar perto de você e te abraçar, e você até aceita meus abraços, mas não retribui como eu quero, e minha timidez não me permite pergunta ou te cobrar por algo a mais na noite em questão. Vivemos juntos, com nossos filhos e temos nossa casa, nosso cantinho, e fico desesperada porque você não me procura de jeito nenhum. Eu gostaria de saber o que está havend...