Eu também tenho o direito de senti prazer!
Porque você não me procura mais? O que houve com aquele fogo
todo de antes? Sou eu? É meu corpo? O que houve?
Como toda mulher sou paciente, e não me sinto no direito de
te cobrar, procuro sempre esperar que este momento em que você não está mais me
procurando seja passageiro, mas eu me sinto solitária em uma cama onde dorme
duas pessoas.
Me preocupo com meu corpo, com minhas roupas intimas, ando
com uma lingerie linda pela casa, mas mesmo assim não chamo sua atenção, e
neste momento eu não sei mais o que fazer.
Todas as noites eu tento chegar perto de você e te abraçar,
e você até aceita meus abraços, mas não retribui como eu quero, e minha timidez
não me permite pergunta ou te cobrar por algo a mais na noite em questão.
Vivemos juntos, com nossos filhos e temos nossa casa, nosso
cantinho, e fico desesperada porque você não me procura de jeito nenhum.
Eu gostaria de saber o que está havendo?
É outra mulher?
Você está se sentindo bem comigo?
Ainda me ama?
São tantas dúvidas, mas eu não tenho coragem de te cobrar,
tenho medo de te irritar e te perder, ou de parecer uma pessoa insensata, e também
tenho medo de descobrir o pior. E sabe, o pior sempre vem a minha cabeça, eu
sempre acho que a qualquer momento você não voltara para casa, cada dia que
você atrasa um minuto para chegar em casa, eu penso que o dia da separação
chegou.
Neste momento eu choro escrevendo este texto, me sinto sozinha,
e sem vontade de fazer nada, porque eu quero sentir você nos meus braços outra
vez, sentir você dentro de mim, e gozar a nossa relação como antes.
Porque está fazendo isso comigo?
Será que a culpa é minha?
Em que momento eu errei? Ou em que momento você deixou de me
desejar? Me diga, me faça intender o que está havendo, me ajude a fazer o nosso
amor voltar ao que era antes, não me faça sofre assim, nosso amor não merece
isso.
Eu também tenho direito de sentir prazer!
Comentários
Postar um comentário