Uma verdade sobre quem eu amo!
Não tenho como falar de uma pessoa que amo, pois meu amor
não se traduz em palavras. Sou feliz por amá-lo, mas também sou feliz por poder
viver esta vida a seu lado. Amor que ferve, amor que não se lamenta dos desejos
que sente, assim eu sigo a vida te amando.
Sempre fui simples nesta vida, e nunca pensei que um dia eu
encontraria alguém para amar assim, me sentia sempre impedido de amar alguém,
me sentia sempre fadado ao fracasso no amor, até um dia você aparecer, e neste
dia tudo mudou.
O que era segredo eu contei para todos, o que era tristeza
se transformou numa felicidade inocente sem motivos, sorrisos saiam fáceis dos
meus lábios, e eu não acreditava que podia ser tão feliz assim.
Não acreditava no amor, achava que ele era somente para
pessoas fracas, que queriam se escorar em alguém, mas como fui tolo por achar
isso, como fui pequeno ao pensar que nunca amaria alguém na vida.
Absolutamente eu estava errado, e não me perdoou por isso,
mas apesar de tudo, sou feliz de mais por te amar, por todos os dias saber que
posso te esperar para afagar meu coração, por sentir que meu coração bate mais
leve e faz circular o sangue no meu corpo de forma mais rápida, todas as vezes
que estou com você.
Eu me sinto maravilhado com tudo que você faz por mim, por tudo
que você me faz sentir e como eu me arrepio ao pensar em você, e não pense que
são pensamentos despidos de respeito, pois são pensamentos simples que me fazem
divagar por tudo que sinto por você.
Eu lamento não ter sentido isso antes, mas hoje eu sou
eternamente grato por você me amar e por eu poder retribuir isso a você.
Eu te amo...

Comentários
Postar um comentário