Pular para o conteúdo principal

Um desejo que sempre tive


Um desejo que sempre tive


Eu sempre desejei ser o melhor de mim, mas eu acho que nunca consegui, pois meus resultados parecem sempre ser menores que os das outras pessoas, e sim, eu estou me comparando as outras pessoas, pois eu sempre pensei que temos que nos comparar para tentar ser melhor.

Mas a cobrança que me faço sempre é mais pesada, me sinto mal por não ter resultados melhores ou iguais aos das outras pessoas, e isso me machuca e me desanima muito, porem eu ainda continuo tentando, só não sei até quando.

Então será que estou sendo muito exigente comigo?

Será que tenho que pegar mais leve?

Mas com tanta gente dizendo que tenho que crescer, que tenho que vencer fica difícil de não ficar sempre lutando e lutando uma batalha que eu penso que nunca vai ter fim, a final sempre vai haver uma escada maior para ser superada.

Eu tenho certeza que viver assim vai me fazer mal, mas agora eu me sinto mal por escrever isso. Me sinto um fraco pensando que não sou capaz de ser melhor do que eu sou hoje, mas a pergunta que me faço é se eu realmente quero ser melhor do que sou hoje?

É sufocante ficar tentando se superar sempre, é simplesmente desesperador ver que estou fraquejando, que estou deixando de ser produtivo, e que não estou alimentando o eu do futuro.
Porem, e o agora?
 Quando eu começo a viver as minhas conquistas?

 Quando eu passo a usufruir daquilo que eu batalhei para ter?

 Será que tudo que faço agora é para as pessoas que viram da minha prole ou família?

Se for isso, então não vale a pena sofrer tanto, poque até onde eu sei todos temos que fazer a nossa viagem ao sucesso de sozinhos, sem depender daquilo que foi deixado ou então se dar ao luxo de ficar naquele lugar de acomodação.

Estes novos dias tem me feito pensar na vida que tenho levado, porque, o quão difícil foi chegar até aqui, e mesmo assim sinto que não foi o suficiente, que não cheguei onde eu queria, não suporto pensar assim e não me penalizar por isso.

E complicado, parece que estou falando de barriga cheia, porque sabemos que gente que não tem condição de chegar onde cheguei, ou então não chegara nunca onde cheguei. Mas o que posso fazer, me sinto mau por ainda não ter o melhor do melhor. E quando eu tiver o melhor do melhor, quando vou saber se realmente é o melhor do melhor?

Complicado né pensar em tudo isso. Eu vejo as pessoas dizendo que temos que agradecer pelo que temos, eu agradeço, mas sempre quero mais, e isso me faz muito mal.

Espero que você não esta passando pelo mesmo, espero que você esteja mais feliz do que eu!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma verdade sobre quem eu amo!

Uma verdade sobre quem eu amo! Não tenho como falar de uma pessoa que amo, pois meu amor não se traduz em palavras. Sou feliz por amá-lo, mas também sou feliz por poder viver esta vida a seu lado. Amor que ferve, amor que não se lamenta dos desejos que sente, assim eu sigo a vida te amando. Sempre fui simples nesta vida, e nunca pensei que um dia eu encontraria alguém para amar assim, me sentia sempre impedido de amar alguém, me sentia sempre fadado ao fracasso no amor, até um dia você aparecer, e neste dia tudo mudou. O que era segredo eu contei para todos, o que era tristeza se transformou numa felicidade inocente sem motivos, sorrisos saiam fáceis dos meus lábios, e eu não acreditava que podia ser tão feliz assim. Não acreditava no amor, achava que ele era somente para pessoas fracas, que queriam se escorar em alguém, mas como fui tolo por achar isso, como fui pequeno ao pensar que nunca amaria alguém na vida. Absolutamente eu estava errado, e não me perdoou ...

Bom dia amor da minha vida

Eu ainda penso todos os dias como sou feliz ao seu lado, como todos os dias sou grata por conhecer você, e poder viver ao seu lado todos os dias, minha vida nunca mais foi a mesma, depois de te conhecer. Muitas coisas que sei sobre meus dias, foi você quem me mostrou, foi você que tirou a nuvem negra que estava na minha vida, foi você que me ensinou como seria amar novamente, e pensar que eu quase estrago tudo. Me desculpa por talvez não ser a pessoa que eu acho que você gostaria que eu fosse, mas obrigado por me aceitar do jeito que sou, aqui neste bom dia que lhe dou é para mostrar o quanto eu te amo de verdade e o quando eu penso em como somos felizes nestes dias que nos precede. Eu não tenho palavras para dizer mais coisas sobre nós dois, pois você me deixa sem jeito com a sua perfeição, como um humano que me parece nunca errar, eu acho que você tão linda, que muitas vezes nem sei se eu mereça tanto, eu sou grata por te conhecer e por me fazer feliz. Nos momento...

Eu também tenho o direito de senti prazer!

Eu também tenho o direito de senti prazer! Porque você não me procura mais? O que houve com aquele fogo todo de antes? Sou eu? É meu corpo? O que houve? Como toda mulher sou paciente, e não me sinto no direito de te cobrar, procuro sempre esperar que este momento em que você não está mais me procurando seja passageiro, mas eu me sinto solitária em uma cama onde dorme duas pessoas. Me preocupo com meu corpo, com minhas roupas intimas, ando com uma lingerie linda pela casa, mas mesmo assim não chamo sua atenção, e neste momento eu não sei mais o que fazer. Todas as noites eu tento chegar perto de você e te abraçar, e você até aceita meus abraços, mas não retribui como eu quero, e minha timidez não me permite pergunta ou te cobrar por algo a mais na noite em questão. Vivemos juntos, com nossos filhos e temos nossa casa, nosso cantinho, e fico desesperada porque você não me procura de jeito nenhum. Eu gostaria de saber o que está havend...