Um desejo que sempre tive
Eu sempre desejei ser o melhor de mim, mas eu acho que nunca
consegui, pois meus resultados parecem sempre ser menores que os das outras
pessoas, e sim, eu estou me comparando as outras pessoas, pois eu sempre pensei
que temos que nos comparar para tentar ser melhor.
Mas a cobrança que me faço sempre é mais pesada, me sinto mal
por não ter resultados melhores ou iguais aos das outras pessoas, e isso me
machuca e me desanima muito, porem eu ainda continuo tentando, só não sei até
quando.
Então será que estou sendo muito exigente comigo?
Será que tenho que pegar mais leve?
Mas com tanta gente dizendo que tenho que crescer, que tenho
que vencer fica difícil de não ficar sempre lutando e lutando uma batalha que
eu penso que nunca vai ter fim, a final sempre vai haver uma escada maior para
ser superada.
Eu tenho certeza que viver assim vai me fazer mal, mas agora
eu me sinto mal por escrever isso. Me sinto um fraco pensando que não sou capaz
de ser melhor do que eu sou hoje, mas a pergunta que me faço é se eu realmente
quero ser melhor do que sou hoje?
É sufocante ficar tentando se superar sempre, é simplesmente
desesperador ver que estou fraquejando, que estou deixando de ser produtivo, e
que não estou alimentando o eu do futuro.
Porem, e o agora?
Quando eu começo a viver as minhas conquistas?
Quando eu passo a usufruir daquilo que eu batalhei para ter?
Será que tudo que
faço agora é para as pessoas que viram da minha prole ou família?
Se for isso, então não vale a pena sofrer tanto, poque até
onde eu sei todos temos que fazer a nossa viagem ao sucesso de sozinhos, sem
depender daquilo que foi deixado ou então se dar ao luxo de ficar naquele lugar
de acomodação.
Estes novos dias tem me feito pensar na vida que tenho
levado, porque, o quão difícil foi chegar até aqui, e mesmo assim sinto que não
foi o suficiente, que não cheguei onde eu queria, não suporto pensar assim e
não me penalizar por isso.
E complicado, parece que estou falando de barriga cheia,
porque sabemos que gente que não tem condição de chegar onde cheguei, ou então
não chegara nunca onde cheguei. Mas o que posso fazer, me sinto mau por ainda
não ter o melhor do melhor. E quando eu tiver o melhor do melhor, quando vou
saber se realmente é o melhor do melhor?
Complicado né pensar em tudo isso. Eu vejo as pessoas
dizendo que temos que agradecer pelo que temos, eu agradeço, mas sempre quero mais,
e isso me faz muito mal.
Espero que você não esta passando pelo mesmo, espero que
você esteja mais feliz do que eu!

Comentários
Postar um comentário