Ele tem namorada mas eu quero ficar com ele!
Ola eu não quero falar meu nome, mas quero aqui contar minha história. Sou solteira, e amo minha vida e minhas coisas, mas durante algum tempo estou conversando com um amigo meu que tem namorada, e conversamos horas durante o dia.
A algum tempo venho criando um sentimento por ele, que está me deixando louca, estou sentido que eu vou explodir de tanto, amor por ele, mas ele tem namorada! Eu não conheço ela de jeito nenhum, nunca falei com ela, e nem sei quem ela é, o que eu sei é que estou muito apaixonada por ele.
Somos amigos a muito tempo, eu tive outros relacionamentos, e muitos deles não deu certo, sei que é errado querer algo que não é meu, mas me sinto presa a este sentimento, me vejo com ele, me vejo fazendo coisas com ele que não deveriam nem passar pela minha cabeça, me sinto suja falando disso, me sinto mal pensando nisso, mas quando ele me chama para conversar eu fico louca de alegria, e ficamos por horas falando por mensagem.
Ele nunca disse se sente algo por mim, e eu não tenho coragem e perguntar, e acho até que nem devo perguntar mas, eu estou querendo ele de qualquer jeito. Fico aqui na minha casa e no meu quarto aguardando o dia que ele vai mandar uma mensagem pedindo para sair comigo, e sabe não vou mentir, eu vou correndo se ele chamar.
Não sei o que devo fazer para esquecer isso, estou me sentindo feliz por amar alguém de novo, mas triste por seu uma pessoa que não posso ter em meus braços. Como pode ter chegado neste nivel de relacionamento, eu não falo para ele que gosto dele, ele não fala que gosta de mim, mas temos tanta coisa em comum.
Será que devo larga tudo, e parar de falar come ele? Será que eu aguento ficar sem falar com ele?
São tantas perguntas, são tantas coisas, eu estou ficando louca...

Comentários
Postar um comentário