Ao estar aqui nestes tempos de quarentena, eu sinto muito
sua falta, sinto que não te ver dói, sinto falta das nossas noites de amor, onde
o pulsar da vida era lindo entre nós, meu desejo só aumenta nestes dias de
pandemia.
Cada dia que passa, sinto ainda mais sua falta, até quando
olho para minha cama, onde ficávamos horas soando e trocando olhares cansados,
depois de um amor feito com toda a nossa força e prazer.
Sempre que olho aquele sofá onde eu e você ficávamos bebendo
vinho, e trabalhando nosso dialogo, falando da vida dos outros e rindo, eu
amava aqueles momentos, até isso, a quarentenas nos tirou, e isso me faz chorar
aqui na minha solidão.
O telefone aqui na minha mão esta suado de tanto ser segurado,
esperando uma ligação sua, esperando ver uma mensagem sua dizendo que devemos
quebrar a quarentena por apenas algumas horas, para podermos nos encontrar e
deixar de sentir estes calafrios que sentimos ao pensar uma no outro.
Nossa! como eu te amo. E como sinto sua falta aqui, meus
desejos, minhas ideias ficam fervilhando na minha cabeça, eu sinto muita falta.
Posso estar até sentindo isso de maneira solitária, pois
você não me liga mais, não fala mais comigo, mas sentir tudo isso foi a maneira
que achei para lembrar de você, foi a forma que eu achei de gravar você na
minha mente, eu sinto muito sua falta.
E nestes dias de confinamento, só me resta crer que você
esteja bem, que também esteja me esperando, me aguardando com o mesmo fervor
que eu estou sentindo agora, como você faz falta.
O número de dias sem te ver só aumenta e sentir sua falta está
me deixando louco, chego a ficar com medo do escuro só de pensar que de repente
vou ficar sem você.
A verdade foi feita para serem ditas, e aqui vai uma verdade.
Eu sou uma pessoa mais triste hoje, porque escolhemos passar esta pandemia
longe um do outro, e como me arrependo de não ter discordado disso, pois agora
sou um refém da solidão.

Comentários
Postar um comentário