Quando devo deixar de amar você? Uma pergunta difícil, mas
que deve ser respondida o mais rápido possível, porque eu sei que te amo, mas também,
amo minha vida, meu futuro que ainda nem sei se vai existir, mas eu tenho que
resolver isso.
Me sinto frio ao pensar nisso, dá a impressão que estou
sendo um idiota, ao pensar que devo te deixar, em detrimento do que esta por
vir na minha vida. Eu gostaria realmente de ver outra solução, mas sinto que
não a nenhuma no momento.
Estou pensando nisso a algum tempo, mas me falta coragem de
te perguntar o que você acha do assunto, pois ao ver seu sorriso de manha ao me
ver acordar, me faz pensar que de fato eu sou um fraco, e que tenho medo de
viver uma vida com você.
Fico analisando as possibilidades de futuro sem você, e me
vem o negro da solidão, mas mesmo assim vejo que tudo isso se faz necessário.
Minha vida está mudando, e mesmo com todo meu esforço de
trazer você para dentro dessa mudança, você teima em não aceitar que devemos
mudar para uma vida melhor, ou que pelo menos eu acho ser melhor para nossas
vidas.
Sei que esta decisão deveria ser tomada a dois, sei que esta,
deveria ser uma ideia debatida e estruturada entre casal, mas não vejo a abertura
da sua parte. O que vejo é uma pessoa que se sente feliz com o momento, que
esta conformada em viver essa vida medíocre que vivemos hoje.
Não se confunda, eu sou feliz ao seu lado, sou um homem
muito feliz ao seu lado, mas não posso deixar esta felicidade enevoar minhas
probabilidades de um futuro de sucesso, por uma aventura de amor, que na minha opinião
pode não me fazer essencialmente feliz no futuro.
Eu te amo, e gostaria que você viesse comigo, mas vejo que
isso não vai acontecer, pois vejo nos seus olhos que mudar não é vontade sua.
Peço desculpa, mas tenho que ir, pois sofrerei agora,
sofrerei por muito tempo, mas sei que lá na frente mesmo fracassando, estarei
feliz porque eu tentei.
Desculpe!

Comentários
Postar um comentário