Pular para o conteúdo principal

Quando devo te deixar?



Quando devo deixar de amar você? Uma pergunta difícil, mas que deve ser respondida o mais rápido possível, porque eu sei que te amo, mas também, amo minha vida, meu futuro que ainda nem sei se vai existir, mas eu tenho que resolver isso.

Me sinto frio ao pensar nisso, dá a impressão que estou sendo um idiota, ao pensar que devo te deixar, em detrimento do que esta por vir na minha vida. Eu gostaria realmente de ver outra solução, mas sinto que não a nenhuma no momento.

Estou pensando nisso a algum tempo, mas me falta coragem de te perguntar o que você acha do assunto, pois ao ver seu sorriso de manha ao me ver acordar, me faz pensar que de fato eu sou um fraco, e que tenho medo de viver uma vida com você.

Fico analisando as possibilidades de futuro sem você, e me vem o negro da solidão, mas mesmo assim vejo que tudo isso se faz necessário.

Minha vida está mudando, e mesmo com todo meu esforço de trazer você para dentro dessa mudança, você teima em não aceitar que devemos mudar para uma vida melhor, ou que pelo menos eu acho ser melhor para nossas vidas.

Sei que esta decisão deveria ser tomada a dois, sei que esta, deveria ser uma ideia debatida e estruturada entre casal, mas não vejo a abertura da sua parte. O que vejo é uma pessoa que se sente feliz com o momento, que esta conformada em viver essa vida medíocre que vivemos hoje.

Não se confunda, eu sou feliz ao seu lado, sou um homem muito feliz ao seu lado, mas não posso deixar esta felicidade enevoar minhas probabilidades de um futuro de sucesso, por uma aventura de amor, que na minha opinião pode não me fazer essencialmente feliz no futuro.

Eu te amo, e gostaria que você viesse comigo, mas vejo que isso não vai acontecer, pois vejo nos seus olhos que mudar não é vontade sua.

Peço desculpa, mas tenho que ir, pois sofrerei agora, sofrerei por muito tempo, mas sei que lá na frente mesmo fracassando, estarei feliz porque eu tentei.

Desculpe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma verdade sobre quem eu amo!

Uma verdade sobre quem eu amo! Não tenho como falar de uma pessoa que amo, pois meu amor não se traduz em palavras. Sou feliz por amá-lo, mas também sou feliz por poder viver esta vida a seu lado. Amor que ferve, amor que não se lamenta dos desejos que sente, assim eu sigo a vida te amando. Sempre fui simples nesta vida, e nunca pensei que um dia eu encontraria alguém para amar assim, me sentia sempre impedido de amar alguém, me sentia sempre fadado ao fracasso no amor, até um dia você aparecer, e neste dia tudo mudou. O que era segredo eu contei para todos, o que era tristeza se transformou numa felicidade inocente sem motivos, sorrisos saiam fáceis dos meus lábios, e eu não acreditava que podia ser tão feliz assim. Não acreditava no amor, achava que ele era somente para pessoas fracas, que queriam se escorar em alguém, mas como fui tolo por achar isso, como fui pequeno ao pensar que nunca amaria alguém na vida. Absolutamente eu estava errado, e não me perdoou ...

Bom dia amor da minha vida

Eu ainda penso todos os dias como sou feliz ao seu lado, como todos os dias sou grata por conhecer você, e poder viver ao seu lado todos os dias, minha vida nunca mais foi a mesma, depois de te conhecer. Muitas coisas que sei sobre meus dias, foi você quem me mostrou, foi você que tirou a nuvem negra que estava na minha vida, foi você que me ensinou como seria amar novamente, e pensar que eu quase estrago tudo. Me desculpa por talvez não ser a pessoa que eu acho que você gostaria que eu fosse, mas obrigado por me aceitar do jeito que sou, aqui neste bom dia que lhe dou é para mostrar o quanto eu te amo de verdade e o quando eu penso em como somos felizes nestes dias que nos precede. Eu não tenho palavras para dizer mais coisas sobre nós dois, pois você me deixa sem jeito com a sua perfeição, como um humano que me parece nunca errar, eu acho que você tão linda, que muitas vezes nem sei se eu mereça tanto, eu sou grata por te conhecer e por me fazer feliz. Nos momento...

Eu também tenho o direito de senti prazer!

Eu também tenho o direito de senti prazer! Porque você não me procura mais? O que houve com aquele fogo todo de antes? Sou eu? É meu corpo? O que houve? Como toda mulher sou paciente, e não me sinto no direito de te cobrar, procuro sempre esperar que este momento em que você não está mais me procurando seja passageiro, mas eu me sinto solitária em uma cama onde dorme duas pessoas. Me preocupo com meu corpo, com minhas roupas intimas, ando com uma lingerie linda pela casa, mas mesmo assim não chamo sua atenção, e neste momento eu não sei mais o que fazer. Todas as noites eu tento chegar perto de você e te abraçar, e você até aceita meus abraços, mas não retribui como eu quero, e minha timidez não me permite pergunta ou te cobrar por algo a mais na noite em questão. Vivemos juntos, com nossos filhos e temos nossa casa, nosso cantinho, e fico desesperada porque você não me procura de jeito nenhum. Eu gostaria de saber o que está havend...